No Sucesso e no Fracasso
Há quem diga que:
- Pessoas que não têm conexões sociais;
- Pessoas que são academicamente inteligentes, mas têm baixa inteligência emocional;
- Pessoas que não estão dispostas a falhar;
- Pessoas que não abandonam seus egos;
- Pessoas que não estão dispostas a deixar o passado para trás, eliminá-lo e seguir em frente;
- Pessoas que são amigas de pessoas negativas que constantemente as deprimem...
- ... "você é a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo";
- "Tudo pode ser tirado de um homem, exceto uma coisa: a última das liberdades humanas -a de escolher a atitude de alguém em qualquer conjunto de circunstâncias. Que se resume em escolher o seu próprio caminho."
- "Aqueles que têm um porquê de viver, podem suportar quase tudo.” Se você não souber ou descobrir o seu porquê, o jogo acabou, para si.
Será verdade? Ou devemos parar de se limitar nas crenças e seguir em frente com os nossos defeitos e qualidades, procurando explorar o melhor de nós!
Eis que há quem exagere dizendo o seguinte: Os sábios aprendem com as histórias; os tolos, com as experiências. E queres saber qual é o meu posicionamento? Nada disso serve quando se trata de sobrevivência ou tudo faz sentido dependendo das circunstâncias em que nos encontramos. O importante nesta maratona de ter sucesso e reduzir os fracassos, aprendendo com eles, é sempre procurar se adaptar.
Lembrando que nós somos o resultado de milhões de anos de melhoramento. Há que procurarmos ser habilidosos, pois não somos obras do acaso. Existimos por algum propósito e cabe nós mesmos dispertarmos.
Abraços e aprenda com os melhores investidores do planeta...
- Inscreva-se
- Partilhe
- Comente
- E siga-nos no Telegram para mais actualizações!
Comentários
Enviar um comentário