Paiw - Um amigo bom

Artista: Paiw
Musica: Um Amigo bom
Género: Hip Hop
Ano: 2014
Formato: Audio - Mp3


Letra ................................................................................
"A um amigo bom"
Parte I
Em quanto aponto o que conto, neste ritmo de outro ponto
eu sinto o conforto do abafo pelo assopro
em reencontro que faço neste canto
onde curto o teu abraço de alma e de corpo. 

Eu segui os teus passos mesmo não sendo o começo
mas foi um bom tempo que me engano que te conheço
como irmão de sangue ou irmão colaço
o laço, que nos une é pedaço que mesmo sem a manso. 

Gente se completa numa química que desconheço
viramos alquimista durante o nosso encontro
depois da distância que nos separa um do outro.

essa irmandade podes crer que não é espontânea
é por fraterna amizade que junta almas e gémeas
não como macho e fêmeas. Onde há troca de interesses.
Eu sinto saudades suas, e as fotos tuas,
não me fazem voltar aos nossos tempos de ruas.

Coro
Eu sinto-me seguro estar contigo o tempo inteiro
um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria. É confiança e mania
é amizade que por dobro o seu preço é paz

Parte II
É por amor de vida que isto faz sentir a chama
se for por ódio, prefiro nem ouvir o drama
e antes que isso venha de mim como a bala numa arma
eu vou escrever com lágrimas de sangue este poema. 

Que do primeiro a ultimo verso a sua imagem foi estampada
e se um dia um diabo nos separar meu brada
que se acabe o meu mundo e seja o fim da caminhada
e me mande rosas de fogo, ao inferno a entrada
Coisa estranha é amizade que do nada se apanha.

como diamantes de sangue no meio de Ruanda.
A palavra é de prata quando o silêncio vale ouro,
a amizade é por dobro quando estamos um por outro
outro por um. É porreiro este fenomennum,

 Corro
Eu sinto-me seguro estar contigo o tempo inteiro
um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria. É confiança e mania
é amizade que por dobro o seu preço é paz


Comentários